Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VOLTAR A SORRIR



Queria sorrir
sentia que precisava
Sem saber como conseguir
mas, precisava sorrir

Sorrir para aliviar
tensões expostas na face
Nem se fosse por disfarce
precisava voltar a sorrir

Carregava ainda nos traços
a marca de um longo tempo
Passou assim como um vento
e nem pude sentir

Lembro que um belo dia
em que tanto sorria
Tamanha era a alegria
cheguei até a chorar

Vertia uma lágrima doce
que em minha face escorria
No espelho então me via
sorrindo, feliz a cantar

Por essa eterna lembrança
tempos de uma criança
Sorrir teria algum dia
motivos para voltar

Sorrir de alegria em verdade
cantando minha liberdade
De ver minha face enrugada
no espelho de tanto chorar

Descobri um santo remédio
veio prá curar o meu tédio
Me fez novamente sorrir
foi só voltar a amar

Agora estou rindo a toa!!!


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!