Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VOCÊ E EU



Como te dizer o que há em mim
se as coisas que vivemos, nada dizemos?
Como te descrever a força do amor
que ficou tatuado em meu coração, para sempre?

Como poderia imaginar sequer algum dia
que tua imagem iria me assombrar?
Que a cada noite minha voz te chamaria
para te oferecer meu amor eterno?

Só tive uma vontade anjo meu...
de estar sempre contigo e não faria mal
Se algum espinho incomodasse ou coisa e tal
desde que estivéssemos juntos você e eu

Nos teus braços que me sentia bem
e via o destino dos nossos caminhos
Contigo que queria crescer e viver
entre teus beijos e carinhos

Como te dizer o que há em mim
se por lembrar já não me permito?
Como poderia imaginar algum dia sequer
que qualquer melodia seria um grito?

Apesar do meu silêncio e a distância
das minhas ausências guardo uma lembrança
Que sempre estive perto de ti
você e eu


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!