Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LOGO



Logo a luz
há uma luz a me guiar
um certo tipo de luz
que nunca deixará de brilhar
do firmamento onde sol vive a reinar

Logo a luz
quero minha vida vivida
nesta luz que não há de apagar
há uma razão de aqui estar
só partir com a missão cumprida

Logo a luz
respiro um amor sem fim
peito aberto vivendo o que é bom e ruim
nos sonhos das horas incertas
estrelas da noite infinita em mim

Logo a luz
novo dia amanhecerá
sinto o perfume nos ventos
aurora beijando as espumas
e brisa das ondas do mar

Logo a luz
como as aves eu quero voar
pelo ar vencer oceanos
horizonte entre as matas há uma fonte
um ninho de amor e carinho
meu lar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!