Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ENCONTRO VIRTUAL


O que é que há?
O que é que é?
O que é que tens
que eu te espero
e que não vens?

Onde é que estás?
me responda como for,
a ansiedade dói no peito.
que saudade minha flor!

Estou prontinho
esperando os teus carinhos,
teus abraços tão mansinhos
e teus beijos com ardor.

Não Faça assim,
não judie mais de mim.
apareça em minha tela,
na angústia ponha um fim.

Estou plugado
em "on line" na internet,
sou teu fã, sou um tiete,
não demore, por favor!

Não leve a mal,
paixão incondicional.
não somente é virtual
Eu te amo meu amor.

Men@
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!