Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SÓ SEI AMAR


Cesse seus medos
me conte os segredos
De grandes emoções
e das frustrações

Pro medo do escuro
eu tenho uma luz
Segure em minhas mãos
e Deus nos conduz

ELE é o farol
ali que nos guia
no escuro da noite
e nas trevas do dia

Em teu olhar
eu vejo um sorriso
venha comigo
a um paraíso

Sou pequenino
e de você eu preciso
As tuas lágrimas
quero secar

Eu jamais vou
te abandonar
Meu coração
estou a lhe dar

Sou um menino
e só sei amar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!