Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MENINA SORRISO


FERNANDA COSTA SOUZA
imagem gentilmente cedida
Sorriso que me encanta,
tristezas vão embora
minh'alma se enamora,
me ponho a gargalhar

Seu jeito contamina,
um doce de menina
cruzou os meus caminhos,
fugir não vou deixar

Basta encontrá-la,
mirar em seu olhar
palavras são trocadas,
motivos prá brincar

Ternura e beleza,
feliz por natureza
na vida uma certeza,
vitórias alcançar

Se estou mal humorado,
coloca-se ao meu lado
sorrisos, brincadeiras,
tudo prá me alegrar

Quando estou sozinho,
triste em meu cantinho
me ponho em seu caminho
e espero ela passar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!