Total de visualizações de página

domingo, 30 de agosto de 2009

DAMA DA NOITE


Ela é uma deusa pura
que eu vejo como um sonho
Surge nas noites escuras
quando versos eu componho

Bela musa que sentada
sempre está vestida em negro
Com sua pele bronzeada
o corpo inteiro é um aconchego

Lindos lábios com os traçados
bem carnudos e vermelhos
Cabelos lisos e alongados
e olhos como dois espelhos

Exalando o seu perfume
e me deixando embriagado
sonho com a dama da noite
mesmo estando acordado

Men@
®

Um comentário:

  1. muito bom seu texto!como tudo quevc escreve é lindo amo suas escritas! um grande abraço. nesse coração grande e lindo bjs.
    me fala o meu selo, pra mim pegar viu bjs!deixa comentáro no meu perfil!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!