Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

DESEJO DE AMIGO


Trago em mim um desejo
na verdade, grande vontade
curiosidade e por saudade
em te conhecer de verdade

Num encontro todo surpresa
abraçar-te bem apertado
e ao teu olhar de espanto
dizer: - Sou eu !!!, ao teu lado

- Eu sou aquele MeNiNo
que vive te visitando
prosas e poemas enviando
com flores acompanhando

Poder beijar tua face
com amor e muito carinho
pois tenho você em meu peito
com zelo e muito respeito

Selando a nossa amizade
que começou virtual
tornando em realidade
amigos prá eternidade

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!