Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ABRA TEUS BRAÇOS




Abra teus braços
conceda uns momentos
pra que eles me guardem

Que a ternura
embale minha inquietude

E o medo
morra de indiferença

Abra teus braços
achega-te para me aninhar
contra o teu peito

Deixe-me ser eu
apenas só por um minuto

Frágil
com nunca posso ser

Perdido
não tentando me encontrar

Ingênuo
como já não me permito

Abrace-me

Faça
que teu calor me invada

Me acenda
me ilumine e me conserve chama
só por um tempo
infinito

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!