Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AMANTES

Entre por favor e feche a porta
vem pra cá precisamos conversar
Tantas coisas eu quero te dizer
você sabe que só vivo prá te amar

Só quero teu amor por esta noite
faço qualquer coisa por você
Não posso ficar sem teu calor
ninguém está por perto prá nos ver

Entre, por favor e feche a porta
faz tempo que estávamos sozinhos
Fique essa noite, sou discreta
não tenho prá ninguém nada a dizer

Não vou esconder que estou sentindo
meu peito já não pode mais calar
Minhas mãos não param de tremer
não tenho outro ombro prá chorar

Ficar sem você não faz sentido
nem posso imaginar em te perder
Se não pode estar sempre comigo
amantes então podemos ser

Entre por favor e feche a porta
essa noite eu preciso te amar
Não vou te cobrar o meu pedido
nem brigo se não trouxe meu colar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!