Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FIZ DO MEU JEITO



Fiz do meu jeito...
Tudo na vida tem um preço
o preço da escolha
do caminho percorrido
da tentativa e do tempo perdido

Fiz do meu jeito...
Perdido não é o tempo
por se ter nele vivido
é por não ter sentido
que o tempo é perdido

Fiz do meu jeito...
Tempo em que não deu tempo
ao tempo de calmaria e de vento
vento que trouxe um momento
sem dar tempo ao pensamento

Fiz do meu jeito...
Pensamento em movimento
com ondas lançadas na praia
retornando pro mar adentro
trouxe um sentimento e levou o alento

Fiz do meu jeito...
Não pude gritar, doía por dentro
todo meu ser estava sedento
em busca da fonte perdida no tempo
de um santuário dentro do templo

Fiz do meu jeito...
Vitórias eu tive, derrotas vivi
sabor de alegrias e tristezas senti
sozinho fiquei, nunca previ
de tanto amar eu sobrevivi...

Fiz do meu jeito...

Men@
®

Um comentário:

  1. Quando a alma sofre e as lágrimas correm, só do jeito de cada um se pode fazer.
    Mas vem o momento, mais cedo ou mais tarde, em que a escolha se torna mais fácil, com a força dada pelo tempo que se encontrou e já não se perde.
    Quando cada onda do mar traz calma e paz, o coração sara e o horizonte aclara, para deixar ver ao longe os sonhos novos que dão esperança e paz.
    E todas as lágrimas futuras, serão agora as da felicidade, lida no rosto de quem ama, sentida pelas almas que se completam.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!