Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DOCES SONHOS


Com teu corpo no meu corpo
minhas mãos em ti percorrem
Tu me falas sem lamentos
das lembranças que não morrem

Em carinhos que te faço
a balada é um compasso
Tu te entregas em delírios
doces sonhos em meus braços

Me seguindo pela estrada
companheira dos meus passos
Por saber como é querida
faz de mim o teu espaço

Nos teus braços sou menino
passa o tempo e não envelheço
A primeira e a preferida
das guitarras que eu conheço

Minha eterna confidente
a mais bela paisagem
dos momentos de viagem
pelos palcos da minha vida

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!