Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

COM UM OLHAR ASSIM

MARIA LAURA
imagem gentilmente cedida
Com um olhar assim
tudo mudou em mim
posso dizer que sim
tristeza teve fim

Com um olhar assim
tudo em mim estremece
não sei o que acontece
se é bom ou é ruim

Com um olhar assim
que me rejuvenesce
o amor resplandece
o que será de mim?

Com um olhar assim
eu me perco no tempo
fico sonhando ao vento
o dia não tem fim

Com um olhar assim
minh`alma se embriaga
imaginado coisas
o que deu em mim?

Com um olhar assim
sinto toda a ternura
o amor e a candura
que faltava em mim

Como vou resistir
com um olhar assim?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!