Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A VIAGEM


Em um vôo de algumas horas
sinto o mundo em minhas mãos
nas bagagens que carrego
vem comigo a solidão

Numa há muita saudade
noutra está a emoção
em outro canto desse mundo
eu deixei meu coração

A noite aqui está bem fria
não tem a lua que eu queria
numa rua tão vazia
longe estou da multidão

Eu preciso de calor
algum sol que me aqueça
antes que o dia amanheça
e se faça meu verão

Um sorriso que ilumina
e um olhar de paz que acalma
a ansiedade dos desejos
e os sentimentos de minh`alma

Ao dormir quero sonhar
em estar entre dois braços
e entre beijos e abraços
só acordar quando eu voltar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!