Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

VIVENDO POR AMOR

Men@
®
MeNiNoSMJuIzO
Se quiser saber quem sou
vou dizer sem ter pudor
Romântico e sentimental
que só vive pelo amor

O de Deus onipotente
da ternura dessa gente
Das riquezas da beleza
onde reina a natureza

Do infinito das estrelas
compondo o azul do céu
Da rosas bem vermelhas
e das brancas como um véu

Da mulher apaixonada
querendo ser amada
Seus abraços e carícias
beijos doces como mel

Dos versos e das rimas
que compõem a melodia
Das delícias de um namoro
que acontece todo dia

Me distraio com o trabalho
não é bem o que eu queria
Trabalhar é necessário
senão, não me atreveria

Mas se alguém me perguntar
o que é que eu mais queria
Eu respondo sem pensar:
- Um amor prá minha alegria!

Sem o amor de uma mulher
minha alma fica fria
As canções não têm valor
minha vida é vazia

Men@
®

2 comentários:

  1. Olá menino sem juizo, adimirável sua pessoa e tamanha inteligência e experiência de vida, muito simpático e agradável, não podia passa pelo seu blog e não comentar, parabéns adorei sua página de poesias...tenho um blog tb mas de artesanato porém desatualizado...rsrs., fica com Deus!!! bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog...
    Beijo pra ti Menino....Juízo heim!
    An@Tulipa

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!