Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

AH...ESSAS MULHERES


Ah...essas mulheres
Abro o perfil, na coluna de amigos

rolo no mouse, mulheres persigo

Vejo sorrisos e olhares distantes

são todas lindas e tão provocantes


Ah...essas mulheres
Eu não consigo saber qual mais bela

todas vestidas como a Cinderela

Formam um íris em todas suas cores

misteriosas em perfumes e sabores


Ah...essas mulheres

Ali tem solteiras, casadas, vúvas
divorciadas, todas são uvas

Umas da "vez" e outras maduras

muito carinho, amor e ternura


Ah...essas mulheres

Cheias de graça e com muita raça

guerreiras na vida merecem a taça

Eu não consigo por mais que eu faça

eleger a melhor no meio da massa


Ah...essas mulheres
São independentes, mas todas carentes

no fundo da alma só elas que sentem

Algumas escondem e outras não mentem

seus sonhos, ideais que têm na mente


Ah...essas mulheres

Em versos e prosas, canções e poemas

eu tento ajudar esquecer seus problemas

E quando consigo curar suas dores

eu fico sozinho morrendo de amores


Ah...essas mulheres !!!

Men@

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!