Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NÃO SOU ANJO

Men@
MeNiNoSeMJuIzO
Sou um homem
de cabelos branqueados,
outros tempos foram longos,
hoje são mais rareados.

Pele clara,
em alguns pontos, já pintada,
em outras partes, estriada,
um "modelo" já não sou.

Sou um músico,
um poeta amador,
um romântico eterno,
sou até compositor.

Vou vivendo,
com meus versos, minhas prosas,
meus poemas, minhas rosas
e canções feitas de amor.

Vez em quando,
a inspiração dos céus me usa,
outras vezes uma musa,
a natureza, uma flor.

Meu trabalho,
coisa já bem diferente,
em viagens permanentes,
tenho o mundo ao meu dispor.

Passo os dias,
envolvido em compromissos,
quando sobra um tempinho,
corro ao computador.

Entre amigas,
um poema, uma canção,
entre beijos e carinhos,
vou matando a solidão.

Lindas frases,
lindas fotos coloridas,
E o amor que eu preciso?
Sou um "MeNiNo SeM JuIzO"

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!