Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DELICIOSO MISTÉRIO


Falar em você, eu penso
pensar em você, eu posso
Pensar em você, não cansa
falar de você, me encanta

Falar de você, me inspira
pensar em você, suspiro
Sentindo tua fragrância
em todo o ar que eu respiro

Cansar de você ? - Nem pense!!!
você toda é suspense
Me abandonar ? - Nem tente !!!
vou ter que gritar: - Socorro !!!

Você não me leva a sério
meu delicioso mistério
Entrego-lhe todo o império
apenas por teu coração

Meiguice e doçura, eterna
canção de amor, moderna
Causou-me maior surpresa
ao ver a tua beleza

Importante é na verdade
somente prá felicidade
Poder te encontrar na cidade
e abraçar-te feliz de emoção

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!