Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2009

EM SEUS OLHOS



Em seus olhos
eu posso ver além dos seus sorrisos
Até perceber nos reflexos dos meus sonhos
a luz refletida pelos seus olhares risonhos

Em seus olhos
eu posso ver as alegrias do nosso viver
Encontro as respostas das minhas perguntas
e tenho a certeza que nelas eu posso crer

Em seus olhos
tudo aquilo que ninguém soube dizer
O grande amor que nos levará a conhecer
só o que simplesmente nos fará crescer

Em seus olhos
em que eu sinto que estamos seguros
Que ninguém conseguiu realmente perceber
aquilo que somente nós podemos ver

Men@
®

Um comentário:

  1. ah! o seus olhos linda!!
    você escreve muito viu!!!parabens poeta lindo!adoro vc!


    Boa tarde amigo!
    Amado amo suas escritas! são lindas e bem estruturadas!
    Descreve com tanto sentimento!!e sabedoria és um poeta sim!
    És um amigo, gentil carinhoso,
    e muito querido, obrigada amado amigo... pelo comentário,e carinho,
    lindo!! que deixou no meu blog

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!