Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

OLHE MEU CARRO


Olhe meu carro...
um esportivo como ninguém quase mais vê
câmbio de cinco marchas manual e automático
com super potente motor de oito cilindros em "V"

Olhe meu carro...
bancos em couro tratado e acabamentos cromados
pneus radias cinturados com rodas de cubos raiados
faróis de milha acoplados, conversível, você pensa o quê?


Olhe meu carro...
a pintura brilha como se fosse um espelho
não podia ser outra cor a não ser o vermelho
Pôoo...olhe meu carro e não para o meu borracheiro

Men@
®

Um comentário:

  1. Procurei, em vão, palavras que dissesem ainda mais bonito o que achei: AMO SEU BLOG....! EMOCIONO-ME com cada pedacinho de amor que você distribui por aqui. Parabéns! Um enorme beijo por suas inspirações e energias.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!