Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DUAS PARTES DE MIM




Parte de mim  
aqui se encontra
outra parte que é afim 

 está distante

Latente em mim
está sempre presente

no ausente que estou
a todo instante

 
Na parte distante
que é afim
existe parte
d'outra parte em mim
que
é bem constante


E a distante de mim
que estou ausente

é presente em mim
em duas partes

Que reparte
 metade de um amante
e o restante ausente
e itinerante


Duas partes
de um todo
de vontades
presença de ausências
e saudades

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!