Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

CHAMAS INAPAGÁVEIS



Hoje pensei em você
a saudade não quis calar
Sei que preciso dizer
sozinho não posso ficar

Passam os dias e noites
contigo estou a sonhar
A vida passa por mim
e vivo só a pensar

As noites sem teus carinhos
são frias e intermináveis
Quando estamos juntinhos
são chamas inapagáveis

Os dias que não a vejo
são longos e de solidão
não vivo sem teu amor
aqueça o meu coração

A lua no céu perde o brilho
sem nosso amor contemplar
Esperando por você chegar
o sol demora a raiar

Venha logo aos meus braços
assim eu volto a viver
A lua virá com as estrelas
e o sol voltará a aquecer

Men@
®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!