Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ROSA POEMA



De uma rosa vermelha plena
desabrochando no meu jardim
Se fez tema do pequeno poema
à rosa que nasceu prá mim

Essa plena rosa vermelha
que embora tenha uns espinhos
Alegrias me trouxe enfim
e em pétalas os seus carinhos

A vermelha rosa sedosa
chegou sem mandar aviso
Plena e toda charmosa
veio trazer-me um sorriso

De rosa plena vermelha
minha vida deu um tom colorido
Minh'alma e as mãos perfumadas
com meu coração comovido

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!