Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ÉS A ÚNICA



Disse que te amava, mas eu menti
és a vela, o amor é a chama
Fogo que queima através do vento e da chuva
iluminando meu coração com amor
até o fim dos tempos

Veio a mim como um amanhecer
apenas brilhando como o sol
Fora dos meus sonhos,
dentro da minha vida
és a única

Disse que te amava, mas menti
porque isso que eu sinto
é muito maior do que amor
Disse que te amava, mas estava errado
porque o amor nunca poderá ser tão forte
quanto o meu sentimento

Disse que te amava, mas menti
com toda a minha alma
Tenho tentado em vão explicar
as palavras do meu coração
O gosto do paraíso intenso e verdadeiro
que em ti descobri

Por muitas razões e de várias maneiras
Minha vida apenas começou
Preciso desse amor para sempre
Preciso que fique comigo
és a única...

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!