Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DEIXE EU PENSAR ?



Deixe eu pensar que me ama
sem provas, promessas ou drama?
Deixe eu pensar que é assim
que você só pensa em mim?

Deixe eu entrar no teu sonho
viver minha vida enfim?
E uma canção eu componho
a rosa do meu jardim!

Deixe eu sonhar os meus sonhos
em seus olhares tristonhos?
Mesmo que só sejam sonhos
você sorrindo pra mim?

Deixe eu sentir o sabor
dos beijos e da sua dor?
Quero curar com meus beijos
na camisa marcar seu carmim

Deixe eu pensar que é a hora
nem ontem ou amanhã é agora
O meu coração renascendo
prá um amor que nunca tem fim!

Deixe eu pensar nesse tema
fazer de você meu poema?
Brincar de menino travesso
libertar minha cuca ruim?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!