Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CORAÇÃO SEM JUIZO



Ah coração de menino
que anjo te fez assim?
Pôs um vulcão no meu peito
e acendeu todo um fogo em mim

Trouxe o delírio o desejo
e esse beijo guardado a me queimar
Ah coração, menino sem juízo
não ouve a razão a te falar

Me diga, o que será ?
o que me faz sonhar? o que me faz delirar?
Pensar que esse amor nunca vai acabar
prá fugir da tristeza e da solidão?

Nem sei se essa vida é loucura ou não
melhor é viver louco de paixão
Sonhar é um brinquedo do céu no chão
desfaz as feridas do coração

Ah coração que não cala
só fala em amor, em mar e amar
Vê se segura essa onda
de pranto querendo me afogar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!