Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LUZES DAS CIDADES

MARCILEI
Cuiabá - MT - Brasil
imagem gentilmente cedida

Com uma rosa na lapela
do meu blazer azul marinho
Uma calça cinza chumbo
e camisa azul clarinho

A gravata em nó perfeito
ajustada ao colarinho
Embarquei com dor no peito
voando estou sozinho

Estou voltando pro meu mundo
onde as luzes das cidades
Acompanham a solidão
e conhecem minhas verdades

Entre as roupas nas bagagens
levo a foto colorida
e a saudade incontida
de quem fica à minha espera

Men@
®

4 comentários:

  1. "As coisas mais simples
    da vida são as mais extraordinarias,
    e só os sábios conseguem ve-las !"



    Bjos da Marci!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens
    Amiga eu adorei
    bjosss de sua amiga de hj e de
    Sempre Adriana Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã mais lindaaaa desse mundoooo

    adorei a foto
    bjao
    saudades ...

    ResponderExcluir
  4. Luiz disse...
    Quando tu nascestes, todos riam,
    e só tu choravas.
    Vive de tal modo que ao morreres, todos chorem
    e somente tu ries.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!