Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUERO UM AMOR



Quero um amor que me domine
que me tome e me anime
Que me encha de esperanças
prá vencer todas distâncias

Quero ter alguém que em mim confie
que se entregue e se alie
Que me aqueça e não se esfrie
por problemas tão banais

Quero um amor puro e maduro
decidido e confiante
Que não tema um só instante
os problemas resolver

Quero ter alguém sempre ao meu lado
com o rostinho bem colado
Um eterno namorado
desse alguém eu quero ser

Quero um amor sem ter ciúme
que não importa onde eu rume
Saiba que eu vou voltar
que só ela vou amar

Quero um amor que me mereça
que não importe o que aconteça
Sentimento não estremeça
e eu possa me entregar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!