Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMIGA DO PORTO

JULIA RODRIGUES
Porto - Portugal
imagem gentilmente cedida
Tenho uma grande amiga
do outro lado do mundo
Por ela tenho amor
carinho e respeito profundo

Apareceu de mansinho
na face um alegre sorriso
Menina toda mistério
prá um "MeNiNo SeM JuIzO"

Tomou o meu coração
e nele veio morar
Vê se não tenho razão
de sempre querer te amar ?

Amor puro e sincero
Amor de amigo, um irmão
Os seus recados espero
são eles a minha paixão

Se um dia puder lhe encontrar
não importa o motivo ou razão
No Porto eu puder estar
Portugal do meu coração

Quero lhe dar um abraço
daqueles com muita emoção
Abraço de um Brasileiro
meu País, uma grande Nação

Men@
®

Um comentário:

  1. Lindo....minha querida amiga merece todo este carinho com certeza....um grande abraço e que sejas sempre este maravilhoso homem!!!!

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!