Total de visualizações de página

domingo, 23 de agosto de 2009

UM NOVO DIA



Quase doze horas
Me encontro em ruas vazias
andando pelos caminhos que já passei
Os pensamentos me levam onde nem sei
a noite é minha amiga e por ela tenho simpatia

Quase doze horas
Ninguém fala comigo a esta hora
e eu relembro um percurso no qual já andei
Em espaços da mente que me traz de volta agora
aos meus longos anos de estradas que nunca pensei

Quase doze horas
Difícil crer que sou quem agora eu vejo
numa imagem refletida na vidraça de uma janela
Como uma pintura em tela na vitrine de algum vilarejo
cabelos prata lunar e olhos de estrelas na noite mais bela

Quase doze horas
É a hora de se encontrarem os ponteiros
e eu ainda sequer andei meus caminhos inteiros
Mas, a noite é minha amiga e por ela tenho simpatia
Ela dá-me esperanças e a grande alegria de um novo dia

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!