Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A LUA QUE VOCÊ ME DEU



Olhe bem prá essa lua
é a lua que você me deu
lua de noite desnuda
longe dos carinhos teus

Nos céu está bem distante
rasgando da noite o seu véu
te procura a todo instante
bela flor cabelos de mel

Vem buscar teus carinhos
em prosa, poema e cordel
para afastar a saudade
canções entoa ao léu

Lua fiel companheira
parceira da noite inteira
quando o dia raiar
sozinho eu vou ficar

Vejo em teus olhos um sol
e a ele eu venho buscar
luz pra seguir meus caminhos
esperando poder te encontrar

Espere-me junto a janela
menina, mulher, a flor bela
serei o teu beija-flor
beijos de mel,meu amor

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!