Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A JANELA

Nesses quartos que não durmo
onde a solidão impera
Entre as sombras te procuro
e te vejo em minha janela

Com teu meigo olhar tristonho
que me mata de saudade
E os teus lábios carnudos
que o desejo me invade

Minha cama está vazia
sinto a falta dos teus beijos
teus abraços apertados
que me aquecem em noites frias

Eu estendo a minha mão
prá tocar em tua face
Parecendo teu disfarce
como um véu sinto a cortina

Que me impede desfrutar
da tua pele tão macia
Seu perfume está no ar
me embriagando de magia

A doçura desse encanto
alegria de um momento
em que eu sonho acordado
sinto a tua companhia

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!