Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SEU JARDINEIRO

JAIRA CANDIDO
Amsterdam - Holanda
imagem gentilmente cedida
Cada amanhecer do seu dia,
germina uma semente
e nasce uma flor.

Cada sorriso seu,
são as pétalas que tornam
esta flor
mais completa.

Cada pensamento positivo,
fortifica e alimenta
o caule que a sustenta.

Cada passo para a vitória,
é uma etapa que aumenta
o adubo da terra que a alimenta.

Cada gesto seu,
é o sol que fornece a energia,
e água para o brilho das suas cores,

Seu meigo olhar,
é a beleza da simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume.

Me encanto com o carisma,
desta flor que desabrocha
em meus pensamentos.

Faz-me esquecer de mim,
mesmo que já não me permita
e me transforma em você.

Flor que vai permanecer,
intacta em diferentes épocas,
aos mais inesperados destinos.

Bela flor que jamais,
irei arrancá-la do meu jardim
para não deixá-la morrer.

E devo lhe dizer por quê?
- Sou apenas seu jardineiro
- Adoro as flores e amo você !!!

Men@
®

Um comentário:

  1. vc meu eterno poeta doce menino ,muito obrigada pelo carinho lindo, um grande abroço.

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!