Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

VAMOS DANÇAR ?


Ah...você pequena menina
vê se chega mais perto
Escute essa canção do Roberto
levanta, vamos dançar

Me deixe eu sentir teu perfume
em tua cintura me arrume
Rostinho colado em meu peito
um clima de amor está no ar

Mova-se em passos curtinhos
aceite os meus doces carinhos
O ritmo é bem lentinho
eu te ensino dançar

Sinta o calor do meu corpo
eu vou te dar meu conforto
Em meu coração há um porto
seguro para se amar

Deixe essa gente que é cega
dizer que essa música e brega
O teu coração me entrega
dele eu quero cuidar

Os anos vão se passar
contigo eu quero estar
Sempre como um menino
sorrir, brincar e te amar

Men@
®

Um comentário:

  1. Menino..amei adorei...parabéns para vc!
    tive lendo seus poemas, extremamente maravilhoso..Que Deus o abénçoe.

    bzOOO

    Miss' brenda

    ResponderExcluir

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!