Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FAZ DE MIM


Nem sei mais o que eu quero
a poesia que me envia
com uma doce melodia
bela flor que sempre espero

Nas palavras de Neruda
quero mais que Deus me acuda
um Ravel com seu bolero
faz minh`alma levitar

Versos, rimas em compassos
em seus passos me desperto
minha flor não está por perto
e então me desespero

Ouço a bela canção
pulsa alegre o coração
se deleita na harmonia
entre letra e melodia

Os meus olhos fixados
numa foto bem ao lado
com um sorriso de menina
e um olhar enamorado

Devo estar alucinado
sinto o gosto do pecado
nem consigo mais pensar
sou menino apaixonado

Minha mente está confusa
és a Deusa ou minha musa?
és menina ou mulher?
Faz de mim o que bem quer!

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!