Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CASOS, ACASOS & DESCASOS



Tive "casos"
que por "acaso"não sei se hoje,
por "acaso" eu "caso".
Um dia eu disse:
"caso" para um "caso"
que não era um "acaso"
que após os nossos"casos"
eu não sei se por "acaso"
senti "descasos"
que quando por "acaso"lembro,
logo "descaso" faço a novos "casos".
Posso afirmar,
que se "casos" ocorreram
por"acasos",
não por "acaso" foram "casos"sérios.
Se por "acaso"
não entenderam os meus "casos"
e sem"descasos" queiram que me "caso",
sem "descasos"posso
lhes contar alguns dos "casos"
desde que, não façam"descasos",
se por "acaso"dos meus "casos"
ou "acasos", outro "caso" por "acaso"
se transforme em "descasos".

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!