Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ETERNAMENTE VOU TE AMAR



Ao ver o sol,
lembre de mim a te olhar
aquecendo tua pele,
teu verão a bronzear


No clarão do Luar,
sou eu a te acompanhar
iluminando teus caminhos,
contigo a namorar


As folhas vão cair
e o outono vai chegar
lembre de mim
e triste não vai ficar


Entrando o inverno,
se longas noites congelar
aquecendo o teu corpo,
bem juntinho eu vou estar


Virá logo a primavera
e o perfume estará no ar
como flor do teu jardim,
em tua vida vou ficar


Em meio a chuva
ao procurar, não me achar
meus olhos se inundam
de saudades a chorar


Se os ventos soprarem
e em tua face tocar
sou eu te avisando
onde pode me encontrar


Não importa o tempo,
estações, sol ou luar
mais que um momento,
eternamente vou te amar


Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!