Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

HORAS INCERTAS


A voz grave e macia sussurrada
numa estrada em que ouço só um motor
Em palavras na linguagem de minh'alma
qual sementes germinando nosso amor

Imagens são constantes em minha mente
um desejo tão somente, ter você ao lado meu
Canção triste com os sons que vêm de longe
que chora de saudade, lágrimas dos olhos teus

A emoção no momento o peito invade
grita pela liberdade prá que possas me escutar
Que ausente, muito embora tão distante
com você estou constante e não deixo de te amar

Entre as sombras que surgem nos caminhos
só importam seus carinhos, portas não vão se fechar
Deixe abertas, pois minhas horas são incertas
por mais que eu demore, um dia vou chegar

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!