Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUATRO AMORES


Tenho quatro amores
na solidão dos meus dias
Os bálsamos das minhas dores
deusas da minha heresia

Estrelas de um céu bem distante
em minhas noites vazias
Luzes de um sol radiante
nas manhãs de inverno tão frias

Me encanto com suas belezas
motivos de minha alegria
Você que é a minha canção
flor de minhas poesias

Falar em adorar é bobagem
gostar também seria
Conjugo o verbo amar
amá-las é a minha mania

Men@
®

Um comentário:

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!