Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

QUEDA POR VERMELHO

Eu vivo a recordar
era ainda pequenino, apenas um menino
e ela veio me empurrar

Em vermelho
seu vestido, seus sapatos e o lacinho
batonzinho a combinar

A queda ao chão
foi bem proposital, e o primeiro beijo
não pudemos evitar

Nossas faces então rosadas
notamos ao olhar, com as pernas tremendo
mesmo após se levantar

Depois fiquei viciado
a no chão me atirar, sem ninguém me empurrar
se o vermelho ela usar

De vermelho
nem que eu rale algum joelho, a queda é fatal
vou ao chão só prá beijar
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!