Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A ROSA DA LAPELA

MIRELLA DI PAOLLUCCI
Milano - Italia
imagem gentilmente cedida
Meu jardim
lindas flores, minhas rosas
todas elas tão formosas
meu tesouro, tudo enfim

Cultivadas
com amor, muito carinho
mesmo tendo seus espinhos
nunca espetaram e sim

Passam os dias
exalando seus perfumes
colorindo a minha vida
com um amor que não tem fim

Fazem festa
enfeitando os meus caminhos
alegrando os passarinhos
que vêm cantar no jardim

Adornando
a lapela do meu linho
terno branco ou marinho
uma delas quis assim

Rosas belas
que eu toco em todas elas
em suas pétalas e folhas
e o perfume fica em mim

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!