Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO MAU


Auuuuuuuu!!!

Vem menina do chapéu vermelho
não ligue prá nenhum conselho
dizem por aí que eu sou um lobo mau

Meus olhos são prá te olhar
meus ouvidos são prá te escutar
mas meu coração é só prá te amar

A vovó pode esperar
terá também que conformar
pois a minha intenção
é só te dar meu coração

Fique aqui pertinho de mim
lobo mau só é bom assim
Quando eu ganhar o teu carinho
vou me tornar um carneirinho

Vem menina do chapéu vermelho
não ligue prá nem um conselho
perto de você não sou mais lobo mau

Auuuuuuuu!!!

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!