Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ESPERE EU TE ENCONTRAR


Vendo o seu sorriso
vôo ao paraíso e nada mais há que me importe
sou um homem de sorte

Esqueço as tristezas
mergulho nas belezas e no brilho do olhar
estou a delirar

Difícil é esperar
tenho que tentar, enquanto eu espero
fico a sonhar

Desejo quente, ardente
paixão de adolescente que o coração carente
estava a procurar

Quão doce aventura
viver essa loucura envolta de ternura
amar, amar, amar

Olhar que me atrai
perco meu juízo querendo te abraçar
beijar, beijar, beijar

Espere eu te encontrar !!!
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!