Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

EU TE PROCURO


Te sinto presente
mesmo que não creia e longe sei que esteja
Te quero aqui
embora sabendo não poder estar, mas deseja

Quero te acariciar
teu calor sentir e palavras de ternura ouvir
Dormir ao te ver
ocupar o vazio que surgiu dentro de mim

Quero que o vento
sussurre em teus ouvidos e te faça lembrar
Que um dia em algum lugar
alguém te amou da forma que foi capaz

Que coloque
em teu coração a certeza de ser amada
Que te faça sorrir
sentir ser por mim a mulher desejada

Que te aqueça
no calor e sabor imaginário do meu beijo
Te faça saber e não esqueça
que eu te procuro e não te vejo

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!