Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NÃO VOU FICAR CALADO


Talvez ela nem saiba
que eu fico a imaginar
pensando o que ela pensa
ao ver o meu olhar

Quem sabe ela perceba
que estou apaixonado
e a minha timidez
me faz ficar calado

Não quero nem pensar
prá não ficar aflito
o coração não pensa,
só ama o bendito

Tem caso de amor
que se diz ser tão bonito
ela finge que me ama
e eu finjo que acredito

Mas esse é diferente,
é todo novidade
chegou ha pouco tempo
e o coração invade

Me faz ficar ligado
em noites até tarde
e quando vai embora,
já bate uma saudade

E ela é tão bonita
de alma e coração
tem jeito de menina,
uma linda canção

Faz parte das minhas rimas,
minha musa de verão
dança em minhas prosas,
me mata de paixão

Meu coração valente
está embriagado
baila em seus olhares,
tonto, enfeitiçado

Parece um menino,
sorrindo enamorado
só pensa no presente,
sem futuro ou passado

Ah...se ela soubesse,
ficaria ao meu lado
envolta em meus braços,
num abraço apertado

Em beijos e carinhos,
os dois apaixonados
eu tenho que falar,
não vou ficar calado

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!