Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PERFUME DE MULHER


O frescor da juventude
do seu corpo ao meu lado
E os seus passos delicados
entre os meus, sonho acordado

Seu perfume de mulher
num vestido decotado
Cisne Negro em sua dança
me deixando embriagado

Com o seu olhar que é puro
e o sorriso acompanhado
Eu menino tão maduro
sou um perdido apaixonado

Flutuando nesse "tango"
não há passo que eu esqueça
Se eu ficar alucinado
será "por uma cabeça"

Entre os versos de Gardel
em seus braços quero estar
Dos seus lábios quero o mel
antes que o dia amanheça

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!