Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PROCURANDO O MEU AMOR



Busco em meio a natureza
e em jardins da realeza
flor mais pura em nobreza
com perfume e muita cor

Sol e lua, mar, estrelas,
verdes campos e colinas
rios de águas cristalinas,
musas, ninfas com sabor

Então vôo no meu sonho
versos, rimas eu componho
eu viajo pelo tempo
um poeta sonhador

São bem simples as palavras
muito fáceis de entender
nada tão sofisticado
têm um pouco de valor

E assim como um cantor
eu prossigo o meu caminho
a procura de um carinho
seja ele onde for

Muitos beijos e abraços
acompanham os meus passos
vou seguindo o meu destino
procurando o meu amor

Você viu ele por ai?

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!