Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUE VONTADE ME DÁ


Ver a tua imagem sorrindo na tela
formosa tão bela e não poder te tocar
Tuas doces palavras de amor e carinho
e eu aqui tão sozinho e tua voz a chamar

Teus fogosos abraços ocupando os espaços
de todo o meu corpo leve e solto no ar
Teus beijos ardentes e juras frequentes
que louca paixão...me faz delirar

A espera do encontro prá mudar o destino
do coração do MeNiNo eu vou aguardar
E essas delícias que a vida oferece
juntinho a você eu quero provar

Ah...como posso esperar ?
sinto a falta que faz
Fico a imaginar
ai...que vontade me dá !

Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!