Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SUZI QUATRO ( TRIBUTO )



SE VOCÊ NÃO PODE ME DAR AMOR
Muitos anos na estrada
onde vinte anos não é nada
só as neves de um tempo
sobre a fronte aflorou

Aos nossos vinte assanhava
sobre os palcos da vida
com a sua voz encantou
cantando o seu rock in rol

Pequenina e franzina
lourinha castanho menina
com muita adrenalina
o seu contra baixo embalou

Quase menor que o instrumento
nos shows a todo momento
um coração ciumento
por seu amor delirou

Eu sei que ela me amava
e isso a ninguém dizia
do jeito que ela me olhava
paixão em mim despertou

Tudo passou como um "flash"
como seu "four eight crash"
"if can't give me love"
Suzy, quem nunca te amou?
Men@
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!