Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SEM MEDO DE SER FELIZ

DIANE K.T.
imagem gentilmente cedida
Tire a tensão da cabeça e essa tristeza do olhar
não faz sentido essa fuga nem vale a pena chorar
Não é tempo perdido, esse amor bandido que já se fez
final da história, não vamos ficar sem rumo mais uma vez

Como um rio que busca seu mar, vou te procurar
encontrar no teu peito, o amor que ninguém quis me dar
Viajar no teu corpo, sem medo de ser feliz
te dar meu amor, fazer amor como nunca fiz

Perder a cabeça, me queimar no teu fogo
menino sem juízo, fazer o teu jogo
Ser teu brinquedo, teu presente que caiu do céu
fazer de tudo, pra te agradar e ser teu troféu

Dormir em teus braços, sorrir e sonhar
que não me esqueceu ao sair assim
Levando um pedaço de mim, que sozinho
estarei esperando, que volte enfim
(zzdcl)
adpt. by
Men@

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MeNiNo SeM JuIzO foi escrever versos nas estrelas.
Em memória dele, continuaremos a divulgar as suas poesias, algumas já publicadas, outras inéditas, para que o tesouro que ele nos deixou continue a viver.
Os vossos comentários continuam a ser importantes.
As obras têm seus direitos autorais totalmente reservados.
Sejam bem vindos!